Rede Ímpar adota K|Notify como solução oficial de mensageria


Após grande sucesso do projeto de implantação do KFlow na Rede Ímpar, instituição adota o K|Notify como solução oficial de mensageria para todos os hospitais da rede, com objetivo de tornar a comunicação rápida, simples e direta.

O K|Notify já é utilizado pelo Hospital 9 de Julho desde 2014, onde passou por melhorias para adequar às necessidades do hospital. Mensalmente, mais de 100 mil mensagens são enviadas, tornando uma ferramenta imprescindível para comunicação e monitoramento dos mais variados processos. Em 2015, o uso estratégico da solução colaborou com que, a Kentech, em parceria com o Hospital 9 de Julho, estivessem presentes no ranking 100+ Inovadoras no Uso de TI, estudo reconhecido pelo mercado como o mais importante balizador da aplicabilidade da tecnologia em prol da inovação empresarial, apontando, anualmente, as 100 empresas que percebem a TI como ferramenta estratégica e defendem este investimento.

Como Funciona

De forma semelhante ao WhatsApp mas com foco no âmbito corporativo, o APP K|Notify possui amplas funcionalidades para a comunicação e é compatível com os mais variados segmentos: saúde, financeiro, comércio, varejo, indústria, governo, seguradoras, entre outros. Através da solução K|Notify, torna-se possível o envio de indicadores estratégicos aos gestores, envio de lembretes de consultas e/ou cirurgias aos pacientes, gestão de processos, controle de alta hospitalar, comunicação com corpo clínico, comunicação com clientes (interno/externo), SAC, Gestão de Ocorrências, controle de pendências de análise crítica, lembrete de agendamentos, entre muitas outras possibilidades que o cliente mesmo pode criar.

Falando um pouco mais sobre a solução K|Notify, um recurso bastante interessante é a utilização de gatilhos inteligentes para o envio de notificações. Torna-se possível identificar rapidamente situações críticas do cotidiano e efetivamente executar um plano de ação, diminuindo consideravelmente os danos. Por exemplo: sempre que o tempo de espera do pronto socorro estiver fora do tolerável, coordenadores e gestores receberão uma notificação push no celular através do APP K|Notify.

Casos Uso

“Desejamos que nossos produtos e soluções colaborem fortemente com a inovação das organizações, elevando a qualidade no atendimento com resultado e compliance.”, afirma Marcelo Guimarães, Diretor de Inovação da Kentech. “Antes do envio do SMS, nossa plataforma verifica se o usuário possui o APP K|Notify instalado em seu celular, encaminhando a mensagem via notificação push, semelhante ao WhatsApp. Desta forma, tem-se redução significativa dos custos. ”, finaliza.

Presente também em outros clientes, o K|Notify entrega meio milhão de mensagens todos os meses, principalmente através de notificações push. Explore todas as vantagens do K|Notify e faça o download do aplicativo direto do seu smartphone. O aplicativo é leve, de fácil utilização e possui um design adequado às novas tendências do mercado. Acesse o site da Kentech para conhecer mais sobre o K|Notify e nossos outros produtos, entenda porque transformamos tecnologia e inovação em projetos que agregam valor ao seu negócio.

Deixe um comentário